segunda-feira, 1 de agosto de 2011




Muitas vezes nos sentimos avulsas no mundo
fora do padrão e chegamos a achar que nascemos
pra ficarmos sós pois não há ninguém que entenda e queira
compartilhar do nosso mundo estranho...

Mesmo com esse sentimento de solidão sonhamos
e sonhamos alto porque é o único modo de estarmos
perto do que queríamos que fosse realidade, apostamos
em castelos de cartas que após a construção logo desmoronam
sempre procuramos por uma pessoa que idealizamos corpo, jeito,
cabelo e cheiro mas quando encontramos nos deparamos com o
vazio o frio que dá de gelar o coração.

E o que foi q EU fiz pra dar errado?
Será que EU tenho algum problema?

.... Nos questionamos e nos culpamos....
Os dias são todos iguais....
Os programas já não divertem mais....

E a cada dia que passa achamos que só seremos felizes
quando encontrarmos a nossa outra metade, que outra
metade?

Não sou suficiente pra me amar?
Não me basto pra me divertir?

O que se deve ter em mente é que só conseguimos amar
outro alguém quando aprendemos a amar a nós mesmos
e que não somos uma metade somos um inteiro...
E só achamos alguém quando paramos de procurar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário