sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Despedidas




Esse é um momento especial, é hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida teve muitas tristezas e conflitos, mas houve bons momentos, de alegria, de vitórias e de amizade.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades que iremos sentir.
Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre.
Despedir-se dos amigos que tanto nos ajudaram é difícil, foram nossos companheiros em momentos turbulentos, mas também rimos muito e jamais serão esquecidos, ficarão plantados em nossos corações.
Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso, onde todos os estranhos hoje fazem parte da minha vida.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos e agradecer aqueles que me ajudaram. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades que adquirimos aqui.
É tão triste quando se tem que se despedir, principalmente de algo que foi marcante para nós.
Mas saiba que quando houver amizade;
O tempo pode passar;
Pode ser que um dia nos afastemos;
Pode ser que um dia tudo se acabe;
Mas a amizade permanece, ela nos aproximará e juntos conseguiremos construir tudo novamente com momentos inesquecíveis e juntos lembraremos para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário