domingo, 7 de agosto de 2011

Carta


Eu poderia lhe recitar os meus poemas preferidos...
Eu poderia cantar as músicas que me lembram você...
Mas todos esses versos ou melodias não conseguiriam fazer jus
Ao meu sentimento por você, que é imenso tão intenso...
Posso afirmar com toda a certeza que o que eu sinto agora
Eu nunca havia sentido antes...
E que você é do jeitinho que eu pedi a Deus, só não sei por que demorei tanto pra te “achar”.

Hoje eu vejo que aqueles que passaram pela minha vida e me magoaram
Fizeram um favor ao me deixar porque se não fosse assim como você
Ocuparia o SEU lugar no meu coração? E além do mais as tristezas
Que passei e os erros que cometi contribuíram para eu me tornar
A pessoa que sou hoje e que a cada dia que passa quer ser melhor
Pra poder fazer o melhor por você.

Eu quero te dizer que eu gosto muito de você e por estar sempre
Ao meu lado quero agradecer...
E é pra você o meu melhor sorriso, o meu abraço mais apertado, o beijo mais demorado, quero compartilhar com você as minhas vitórias, quero te mimar te apertar até eu não poder mais...

Você me faz muito feliz e espero que isso nunca mude!
Você é meu AMOR, o mais maior de lindo que existe...
Te gosto muito
Te quero muito...
                                                                 ....Pra sempre
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário