terça-feira, 12 de julho de 2011

Amizade é para sempre, quando se tem um amigo verdadeiro



Às vezes na vida procuramos encontrar um amigo especial e muitas pessoas passam por nós dizendo que é este amigo.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre...
Ela chega a transformar sua vida simplesmente.
Ela que faz você rir...
Ela que faz você acreditar em coisas boas...
Amigos verdadeiros vão estar sempre ao teu lado,
nas horas difíceis, nas horas tristes...
Principalmente nas horas que você está confuso.
Esta é a Amizade é para sempre e verdadeira.
O dia é tão curto,
parece que não sobra um minuto
para dizer coisas que é
importante.
Outras vezes parece mesmo ter tempo e
muitas vezes não lembramos de fazermos.
Lembre-se sempre meu amigo (a)
Você tem a mim e eu
estarei sempre com você.

Vou te ouvir
sempre que precisar.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer a você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.
Pode acreditar
amigos para sempre!!!
Amigo até breve e nunca... adeus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário